BICICLETA DESTRUÍDA

Jovem morre após ser atropleada por viatura da PM

Ana Paula Souza do Nascimento, 18, morreu na noite deste domingo (27) após ser atingida por uma viatura da Polícia Militar em Sinop (470 km de Cuiabá). O fato em um dos cruzamentos entre as avenidas André Maggi, no bairro Jardim Imperial.

De acordo com o boletim de ocorrências, confeccionado pelos militares que estavam na viatura, a equipe trafegava pela avenida quando, em um cruzamento, a jovem que estava em uma bicicleta invadiu a preferencial sem olhar previamente.

Ainda segundo os policiais, o motorista da viatura tentou frear, mas não foi possível evitar a colisão.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local só foi possível constatar a morte da vítima.

A Politec se fez presente e o corpo Ana Paula foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A viatura ficou bastante danificada e foi removida do local por um guincho. Já a bicicleta da jovem ficou completamente destruída.

Em nota, o 3º Comando Geral de Sinop diz que o fato se trata de uma fatalidade e lamenta o ocorrido. Foi confirmado a instauração de um inquérito para apurar as causas do acidente.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA 

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 3º Comando Geral de Sinop esclarece sobre o acidente envolvendo uma viatura do 11º BPM e uma jovem de 18 anos que veio a óbito, na madrugada deste domingo (27.06), foi uma fatalidade e lamenta com profundo pesar o ocorrido. Pontua que todas as medidas foram tomadas, desde o acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito até os procedimentos junto a Politec e Polícia Judiciária Civil.

 

Compartilhe:

Destaques