Ana Paula Souza do Nascimento, 18, morreu na noite deste domingo (27) após ser atingida por uma viatura da Polícia Militar em Sinop (470 km de Cuiabá). O fato em um dos cruzamentos entre as avenidas André Maggi, no bairro Jardim Imperial.
De acordo com o boletim de ocorrências, confeccionado pelos militares que estavam na viatura, a equipe trafegava pela avenida quando, em um cruzamento, a jovem que estava em uma bicicleta invadiu a preferencial sem olhar previamente.
Ainda segundo os policiais, o motorista da viatura tentou frear, mas não foi possível evitar a colisão.
O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local só foi possível constatar a morte da vítima.
A Politec se fez presente e o corpo Ana Paula foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A viatura ficou bastante danificada e foi removida do local por um guincho. Já a bicicleta da jovem ficou completamente destruída.
Em nota, o 3º Comando Geral de Sinop diz que o fato se trata de uma fatalidade e lamenta o ocorrido. Foi confirmado a instauração de um inquérito para apurar as causas do acidente.
CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA
A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 3º Comando Geral de Sinop esclarece sobre o acidente envolvendo uma viatura do 11º BPM e uma jovem de 18 anos que veio a óbito, na madrugada deste domingo (27.06), foi uma fatalidade e lamenta com profundo pesar o ocorrido. Pontua que todas as medidas foram tomadas, desde o acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito até os procedimentos junto a Politec e Polícia Judiciária Civil.