TERROR ÀS MARGENS DO RIO

Jovem é decapitado e tem corpo desovado após assassinato

Um corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (16), por volta das 18h05, às margens do rio Guaporé, nas proximidades da estação de captação de água, localizada às margens da BR-174, no município de Pontes e Lacerda. A vítima estava decapitada.

As autoridades foram acionadas para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no local. Após o resgate do corpo, uma mulher que acompanhava a situação relatou à polícia que a vítima pode ser seu primo, identificado preliminarmente como Welinton Silva Fernandes, que estaria desaparecido desde o dia 6 de dezembro.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais que irão confirmar oficialmente a identidade da vítima, além de apontar as causas da morte. Além da decapitação, o homem estava com os pés e mãos amarrados.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada e periciada, e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do óbito e se há indícios de crime.

Compartilhe:

Destaques