Em vídeo o delegado Iuri Medeiros revela o depoimento que a Ramira Gomes, de 22 anos, prestou na tarde desta terça-feira (18). Ela é a principal suspeita de ter matado e esquartejado o próprio filho, um bebê de apenas 5 meses. O fato se deu no início da tarde desta segunda-feira (17) no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (420 km da Cuiabá).
De acordo com informações, o corpo do bebê foi localizado por uma cadela da raça Pit Bull que vive na residência após um churrasco. De acordo com informações, o corpo estava enterrado em uma cova rasa embaixo de uma churrasqueira.
Uma vizinha teria visto momento em que o cachorro estava com o corpo do pequeno Bryan na boca. Desesperada, ela acionou a Polícia Militar.
Em diligências, a Polícia Civil de Porto Velho (RO) consegeguiu prender a suspeita momento em que tentava fugir em uma embarcação com sentido a Manaus (AM).
De acordo com informações oficias, na casa moravam a mãe e principal suspeita, Ramira Gomes, e mais três amigas. Todas elas eram garotas de programa. Ramira mantinha um relacionamento homoafetivo com uma das moradoras.
A Polícia Civil investiga se a companheira da suspeita teve envolvimento no crime.