FAMÍLIA ENCONTROU O CORPO;

Jovem desaparecido foi assassinado por facção no interior de MT

Na manhã da última terça-feira (26) um idoso foi até a delegacia para registar um boletim sobre o corpo do seu neto que o mesmo, com ajuda família, acharam em um córrego, alguns metros da MT 433, no município de Bom Jesus do Araguaia (850km de Cuiabá).

 

O jovem identificado com Edmarcio Ferreira (18) estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro, após receber um convite via WhatsApp para cobrar uma dívida no município vizinho.

 

No dia 15 de janeiro um suspeito foi preso pelo desaparecimento de Edmarcio, pois foi a última pessoa vista com o jovem. O suspeito alegou que a vítima teria sido assassinada por uma facção criminosa e a crueldade foi gravada, para registrar o ‘’salve’’.

 

Diante dos fatos, a Polícia Judiciária Civil (pjc-mt) e a Politec foram acionadas para as devidas providências. O suspeito será indiciado por homícidio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.

 

Após esse crime, a comunidade de Bom Jesus do Araguaia e região, reclamou que crimes de assassinato tem sido cada vez mais frequentes devido à falta de fiscalização da Polícia Militar na região.