CORRIDA NA MADRUGADA

Jovem denuncia motorista de APP; Homem nega

Segundo a vítima relata em suas redes sociais, ela solicitou um motorista para ela e uma amiga no bairro Jardim Industriário, sendo que de início o motorista teria mudado a rota da corrida. Homem também protocolou um requerimento na Delegacia da Mulher.

Uma jovem de 24 anos registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) nesta quarta-feira (23.02) contra um motorista de aplicativo de 36 anos por tentativa de estupro durante uma corrida na madrugada da última terça-feira (22.02), na região do bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

Segundo a vítima relata em suas redes sociais, ela solicitou um motorista para ela e uma amiga no bairro Jardim Industriário, sendo que de início o motorista teria mudado a rota da corrida. “Pedi para ele ir pela Av. das Torres que era o certo a se fazer para desembarcar mais rápido no meu destino e ele simplesmente ignorou meu pedido”.

A jovem disse que as duas foram parar na rua do Posto São Matheus e que pedia para o motorista parar e ele acelerava mais ainda, parando o carro depois do posto em uma região de matagal. O motorista teria mandado as duas descer, sendo que a amiga conseguiu sair do veículo e ela não. Foi quando o suspeito teria acelerado o veículo novamente. “Ele pedia a todo momento para pular, que não ia parar de jeito nenhum para mim descer. Ele estava em alta velocidade. Foi aí que ele parou mais pra frente ainda bem longe do lugar aonde minha amiga tinha ficado”.

A vítima relata em postagens que o motorista teria falado que só voltava para buscar a amiga se ela ficasse com ele. “E eu chorando desesperada, ele pulou pro banco de trás e me forçou a masturbar ele. Ele imediatamente tirou uma camisinha do bolso”. Na rede social da mulher, outras pessoas disseram que já foram assediadas pelo mesmo suspeito.

MOTORISTA NEGA – Em um vídeo gravado na noite desta terça-feira (22.02), o motorista de aplicativo gravou um vídeo e postou em suas redes sociais se defendendo e que protocolou um requerimento na Delegacia Especializada da Mulher pedindo esclarecimento dos fatos.

Segundo ele, era a última corrida que faria e pegou uma chamada sentido a casa dele. Afirma que buscou as duas mulheres em um prostíbulo, perto do Jardim Industriário e que elas entraram no veículo falando que não tinham dinheiro, que o local não estava “dando nada” e ele teria iniciado a corrida e seguido a rota que o aplicativo indicava.

“Ela começou a brigar comigo e que eu estava fazendo a rota mais longa. E ela disse que não iria mais e eu disse que iria cancelar a corrida e deixar ela naquele local. Ela questionou que era escuro e pediu para deixar mais perto do Posto São Matheus. Quando encostei o carro a amiga dela saiu correndo e ela disse que não tinha dinheiro e que não iria pagar”.

O motorista conta que neste momento ela foi saindo e iria fugir, ele acelerou o carro e ela entrou novamente atrás da bolsa. Disse que pedia para ela pagar e que não iria parar o carro até ela efetuar o pagamento da corrida. “Eu já estava com raiva. E eu disse para pular do carro, pois se ela não me pagasse eu não iria parar. Ela começou a se oferecer para mim, que poderia fazer um sexo oral e começou a me alisar. Eu fiquei mais calmo e parei o carro, mas em nenhum momento eu fui para matagal ou longe da avenida Fernando Côrrea”.

Compartilhe:

Destaques