Gabriel Peres Rocha Marques, de 26 anos, morreu na noite de quinta-feira (29) após um choque frontal entre o carro que dirigia e uma carreta na BR-364, próximo à Serra da Petrovina, a cerca de 70 quilômetros de Rondonópolis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a identidade da vítima na manhã desta sexta-feira (30).
O acidente, registrado no quilômetro 141 da rodovia, envolveu um Renault Duster de cor branca, conduzido por Gabriel, e um caminhão de grande porte. De acordo com as primeiras informações da PRF, o jovem seguia no sentido Rondonópolis/Pedra Preta quando a colisão frontal ocorreu.
A violência do impacto destruiu totalmente a dianteira e a cabine do veículo de passeio. Gabriel ficou preso aos ferros retorcidos e morreu no local, antes mesmo da chegada dos socorros. O motorista da carreta, que trafegava no sentido contrário, não se feriu. Ele aguardou a chegada das autoridades para prestar depoimento e colaborar com as investigações.
O atendimento ao local do acidente mobilizou uma força-tarefa. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Rondonópolis trabalharam para remover o corpo da vítima do interior do automóvel. Agentes da PRF isolaram a pista e fizeram o levantamento inicial da cena. Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também estiveram presentes para realizar os exames de praxe e coletar evidências que possam esclarecer as causas do trágico evento.
As circunstâncias exatas que levaram ao choque frontal ainda são desconhecidas e estão sob apuração.

