LUTO NO JORNALISMO

Jornalista de Cuiabá morre vítima de infarto aos 32 anos

Morreu na madrugada dessa quinta-feira (1), em Cuiabá, a jornalista Denise Soares, de apenas 32 anos. Denise morreu vítima de um infarto.

A jornalista tinha 10 anos de carreira e teve passagem por grandes sites. Atualmente, fazia parte do site Leiagora, na editoria de polícia.

O site Leiagora comunicou em nota o falecimento da colaboradora e também lamentou a perda.

“Denise foi a genuína personificação do amor, da entrega e do cuidado com todos que a cercavam. Sempre muito querida, acolhedora, amiga, e sempre muito brincalhona, que divertia a todos no dia a dia da redação. Por onde passou, fez amigos e deixou incontáveis boas lembranças”.

Denise era casada e deixa, além da companheira, pai, irmão e uma infinidades de amigos.

Ainda não há informações sobre o velório ou enterro da jornalista.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram seus sentimentos à família e amigos da jornalista. “Que Deus possa consolar aos familiares e amigos para que possam superar esta perda tão trágica e repentina”.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, lamentou a perda da profissional, que fazia parte da equipe do site Leiagora. “Minhas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. O jornalismo perde uma grande profissional. Que as boas memórias que Denise deixa possa trazer consolo e conforto ao coração de todos”.

Compartilhe:

Destaques