UMA BOA OPÇÃO?

Jorge Jesus diz que aceitaria convite para treinar a seleção: ‘Seria um orgulho muito grande’

Português está desempregado e tentou voltar ao time carioca nos últimos dias, sem sucesso, depois de entrevista polêmica.

Após protagonizar uma grande polêmica, quando disse que gostaria de ocupar a vaga de Paulo Sousa no Flamengo, o técnico Jorge Jesus afirmou que aceitaria o convite para treinar a seleção brasileira.
Depois de não obter sucesso em sua tentativa de retornar ao Rubro-Negro, o portuga afirmou que comandar a Seleção Brasileira seria um prazer.

“Isso é irrecusável, para qualquer treinador. Muito mais para mim, não tem dúvida”, afirmou o “Mister”, em entrevista na última segunda-feira (09).

“Não há nenhum treinador no mundo que possa recusar um convite para treinar a seleção do Brasil. Muito menos eu, seria um orgulho muito grande. Como um marco histórico da minha carreira, treinar e ter a possibilidade de trabalhar com os melhores jogadores do mundo. E os jogadores brasileiros, volto a dizer, são os melhores do mundo não só em quantidade, mas também em qualidade”

Ele comentou também sobre uma proposta do Everton, da Inglaterra.

“Quando saí do Benfica, tive possibilidade de trabalhar em diversas partes do mundo, inclusive na Inglaterra. O Everton me convidou, não me entusiasmou, porque fui habituado a ganhar títulos, não jogos. É dentro de um projeto assim que estou à procura. Só a partir de maio vou começar a definir. Umas portas abrem, outras fecham. Já fechei algumas portas por não ter aceitado no momento em que saí do Benfica.”

Ao contrário do que acontece no Flamengo, a vaga para treinar a seleção brasileira ficará aberta no fim do ano, após a disputa da Copa do Mundo de 2022. Recentemente, O atual técnico da seleção Brasileira, revelou que vai deixar a CBF, independente do que acontecer no Catar.

Compartilhe:

Destaques