BOLA VAI ROLAR

Atlético e Flamengo se enfrentam na Arena Pantanal

Com essa alteração, os ingressos para assistir à partida começarão a ser vendidos.
Foto Divulgação

Depois de uma polêmica entre Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá, o jogo entre o Atlético (MG) e Flamengo pela SuperCopa do Brasil, será realizado neste sábado (20.02), a partir das 15h. Isto porque o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou que vai editar o atual decreto 8.946/2022 ampliando de 30% para 80% a limitação da capacidade de público em eventos esportivos e artísticos realizados em ginásios e estádios.

A ampliação da capacidade permitida será publicada na edição de terça-feira (15.02), da Gazeta Municipal. A decisão de ampliar a limitação foi adotada após reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus realizada na manhã desta segunda-feira (14.02).

Ainda fica estipulado que para acessar e permanecer nos eventos citados será necessário apresentar cartão comprovante de imunização contra a covid-19 com a segunda dose ou dose única. Além disso, deverão ser observadas rigorosamente as medidas de biossegurança, já anteriormente determinadas no âmbito municipal, sob pena de aplicação das penalidades legais cabíveis.

Com essa alteração, os ingressos para assistir à partida começarão a ser vendidos.

CBF – Há seis dias a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o anúncio de Cuiabá como o local da partida entre Atlético e Flamengo, jogo que marca o encontro entre os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Na época, o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Dois a Um, que o impasse ainda estava com relação a esse decreto que limitava o público a 30%.

Compartilhe:

Destaques