Divulgadas imagens do momento em que Carlos Alberto Gomes Bezerra, mais conhecido como Carlinhos Bezerra, de 57 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (18) com a arma e o carro utilizados no duplo homicídio no consil, em Cuiabá.
Carlinhos foi preso na fazenda do pai dele em Campo Verde, o deputado federal e cacique do MDB, Carlos Bezerra.
As imagens mostram a arma que Carlinhos utilizou no crime, uma pistola calibre 380mm, sendo descarregada e colocada em cima de uma mesa por um policial civil, enquanto Bezerra recebe a voz de prisão. O Renault Kwid branco foi encontrado na fazenda e apreendido, bem como a arma que ele usou para efetuar os disparos.
O acusado pelo duplo homicídio foi levado para a Delegacia de Campo Verde, onde foi autuado em flagrante por homicídio, pelo delegado Philipe de Paula da Silva Pinho. Por volta das 10h, da manhã desta quinta-feira (19), terá uma coletiva a imprensa na DHPP, comandada pelo Marcel Gomes Oliveira, responsável pela condução do inquérito, para falar sobre o caso.
Entenda
Thays Machado, de 44 anos, e o atual namorado dela, Willian Moreno, de 40, foram mortos na tarde de quarta-feira (18), em frente ao edifício onde a mãe de Thays mora no bairro Consil, na capital, com 13 tiros. Câmeras do circuito de segurança do edifício identificaram o carro em que Carlinhos estava, um renault branco. A partir dai a polícia seguiu rastros por onde o carro percorreu e também a localização de Carlinhos pelo celular.
Thays havia tido um relacionamento de 10 anos com o filho do deputado federal que não aceitaria o término.