MISTÉRIO MACABRO

Idoso e dois cães são encontrados mortos em sítio

Arnaldo Fernandes dos Reis, de 73 anos, foi encontrado morto nos fundos da casa onde morava, na zona rural de Feliz Natal (536 km de Cuiabá). Dois cachorros da vítima também foram encontrados mortos, um em avançado estado de putrefação. A Polícia Civil aguarda o exame de necropsia que deve apontar a causa clínica da morte e ajudar a elucidar os fatos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que visualizou o idoso caído no chão.

Ao chegar no local, os militares constataram a veracidade dos fatos e segundo consta no documento oficiais, havia um odor muito forte vindo da residência.

Em um dos quartos, os policiais encontraram um dos cães mortos, em cima de uma das camas em avançado estado de putrefação.

Em buscas no lado de fora, outro cão foi achado sem vida. No entanto, próximo ao corpo do animal havia fezes frescas, indicando que ele não teria morrido no mesmo dia que o cachorro encontrado dentro da casa.

A Politec esteve no local e segundo informações preliminares o caso ainda é um mistério, uma vez que peritos não encontraram nenhum indício para a causa das mortes.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia que devem apontar a causa da morte. Os corpos dos animais também passarão por perícia.

A Polícia Civil informou que ainda não há indícios do que causou as mortes. Os investigadores aguardam o laudo pericial para tentar esclarecer o caso.

 

Compartilhe:

Destaques