Uma idosa, de 62 anos, viveu momentos de terror após ter sua casa invadida e ser estuprada por um homem, de 26 anos, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). A vítima seria mãe de dois policiais.
A idosa estava em casa quando o suspeito apareceu com a desculpa de pegar frutas no quintal da vítima. A partir daí, empossado de uma faca ameaçou a senhora e começou ameaça-lá por pelo menos 3 horas. Ele teria cometido o estupro e fugiu dizendo para ela não acionar a Polícia, pois voltaria para matá-la. Depois que o estuprador foi embora, a mulher relatou ocorrido para filha que acionou os familiares.
A PM fez rondas na região e localizou o suspeito escondido numa região de mata. Ele reagiu à abordagem e, foi baleado. Uma ambulância o encaminhou para um hospital de Barra do Garças, onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.
A idosa deverá passar por exames e depois encaminhada para unidade de saúde. O criminoso, com outras passagens criminai, responderá pelo crime de estupro, ameaça e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.