TRAGÉDIA

Idosa é atropelada por caminhão dirigido pelo genro

Odete da Silva Cruz, de 88 anos, morreu nesta terça-feira (06), após ser atropelada pelo próprio genro, que dirigia um caminhão de mudanças, em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá) no ultimo domingo (4).

De acordo com as informações, a filha de Odete informou que o marido chegou no local com o caminhão caçamba, para realizar a mudança de sua mãe. Depois de carregar a mudança, o seu esposo pegou o veículo e deu ré para sair do local,0 veículo bateu na quina do muro, que caiu sobre a vítima, que estava próxima. Odete caiu embaixo do caminhão.

O proprietário do veículo, assumiu a direção do veículo e fugiu do local sem prestar socorro a vítima, junto com o suspeito genro que conduzia o caminhão no momento da batida.

Os policiais foram até o local e encontraram ele em visível estado de embriaguez. O acusado confessou ter começado a ingerir  bebida alcoólica pela manhã do domingo. por volta das 10 horas. Ele foi conduzido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo qualificado (quando não há intenção de matar).

Odete da Silva Cruz, estava internada no hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:

Destaques