PROGRAMAÇÃO GRATUITA

IBN Cidade Alta comemora 24 anos com show nacional

A programação tem início nesta quinta-feira (14.04) e segue até domingo (17.04), encerrando com show nacional do cantor gospel Chris Durán.
Créditos: Instagram

A Igreja Batista Nacional Cidade Alta comemora 24 anos de fundação com uma programação para lá de especial que terá início nesta quinta-feira (14.04), encerrando as festividades no domingo (17.04) com o show nacional do cantor gospel Chris Durán. Todo evento é totalmente gratuito.

“Estaremos aqui nesses dias celebrando o que Deus tem feito em nossas vidas e através de nossas vidas. Podemos observar mudança na nossa região. Vemos pessoas sendo transformadas saindo de vícios e da criminalidade. Enfim, podemos ver o poder de Deus agindo e, no encerramento dessa festa vai estar conosco Chris Durán, cantando e ministrando a Palavra”, afirmou o pastor Orlando Olegário de Souza.

Conforme o pastor, a igreja no Cidade Alta teve início embaixo de um pé de mangueira com uma família se reunindo e adorando ao Senhor. “A história da nossa igreja é muito linda. E depois viemos para o lado desse prédio e hoje estamos aqui nesse espaço há uns 18 anos”, lembra o pastor.

Na abertura da programação nesta quinta-feira, haverá ministração do pastor Orlando Olegário. No dia 15, será a vez do presidente da Convenção Batista Nacional, pastor Paulo Rogério. E no dia 16 com ministração do presidente da Ordem de Ministros Batista Nacional de Mato Grosso (Ormiban), pastor Anderson Silva.

Atualmente a IBN Cidade Alta conta com 350 membros efetivos da igreja e um total de 700 pessoas que frequentam cultos, células ou algum outro evento durante a semana. A igreja está localizada na avenida Agrícola Paes de Barros, 1643, bairro Cidade Alta.

CHRIS DURÁN – Essa é a segunda vez que o cantor e pastor Chris Durán participa de eventos na IBN Cidade Alta. Antes, da sua conversão Durán, que é francês, já era um cantor famoso com música tocada em trilha sonora de novela nos anos 90. E, foi no auge da carreira e em meio a um processo de depressão que ele se converteu, virou pastor e hoje mora na cidade do Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Destaques