"ESSES PAU NO CÚ"

Homem xinga policiais, se diz do Comando Vermelho e é preso

Entretanto, o suspeito não contente com a orientação, passou a falar em voz alta palavras contra os policiais.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (14.04)  um homem que em tabacaria em Rondonópolis por desacato, resistência e desobediência. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito xingou os policiais de “pau no cú” e a toda hora se dizia ser da facção criminosa Comando Vermelho.

Na ocorrência, a guarnição da PM foi atender um chamado de som alto em uma tabacaria e, no local, foi repassada a orientação aos proprietários e frequentadores quanto ao barulho alto e que já haviam extrapolado o horário de fechamento. Além disso, o comércio funcionava de forma irregular sem alvará de funcionamento e laudos de vistoria do Crea e do Corpo de Bombeiros.

Entretanto, o suspeito não contente com a orientação, passou a falar em voz alta palavras contra os policiais tais como: “Esses pau no cú, bando de vacilhão, arrombados do caralho. Estão pagando de autoridade na quebrada seus filhos da puta”.

Diante da afronta foi determinado que o conduzido colocasse as mãos na cabeça e fosse em direção a parede para ser revistado. Conduto o suspeito não obedeceu e resistiu fisicamente, tendo sido necessário o uso de força física moderada e técnicas de imobilização para a realização da revista pessoal. O homem continuou proferindo ofensas e sempre se declarando ser faccionado do comando vermelho. Assim sendo, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, sem uso de algemas e entregue sem lesões corporais.

 

Compartilhe:

Destaques