Uma vítima que seria torturada e executada por integrantes de uma facção criminosa, no município de Araputanga, foi resgatada pela Polícia Civil na sexta-feira (04). Ele estava com mãos e pés amarrados. Sete criminosos foram localizados e houve a apreensão de quase 20 quilos de entorpecentes. A droga foi avaliada em cerca de R$ 380 mil.
Leia mais: Mulher mata marido com facada no peito e alega ser agredida
Na manhã de sexta-feira, os policiais civis receberam denúncia anônima sobre um carregamento de droga, escondido em uma área de mata na zona rural da cidade.Com base nas informações, a equipe passou a diligenciar e, durante as buscas, localizou um tambor enterrado contendo vários tabletes de maconha e da substância conhecida como Skunk, munições de calibre 9 milímetros e outros materiais.
Em continuidade nas apurações para descobrir os responsáveis pelos quase 20 quilos de entorpecentes, os investigadores identificaram o primeiro suspeito, o qual foi avistado entrando em uma residência situada no centro de Araputanga. De imediato foi realizado o cerco policial do imóvel e, diante da situação de flagrante por tráfico de drogas, os policiais civis entraram no imóvel e encontraram a vítima amarrada, com pés e mãos atados, prestes a ser executada pelos criminosos. Na ocasião haviam oito suspeitos no local e de posse de mais quantidade de entorpecentes. Um deles conseguiu fugir e os outros sete acabaram presos em flagrante delito.