ENCONTRADO EM ALAGOAS

Homem que matou professor a facadas e colocou corpo em freezer é preso

Doni Vilanova/TVCA

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Divisão de Homicídios de Tangará da Serra fez a prisão preventiva, na segunda-feira (18), do segundo envolvido em matar o professor Carlos de Souza Pedrosa no último mês de agosto no município. A vítima foi executada a facadas e teve o corpo colocado em um freezer.

Leia mais: Servidora morre ao ser prensada por prateleira em prefeitura

O suspeito, que estava com mandado de prisão decretado pelo crime e era considerado foragido da Justiça, foi localizado no município de Flexeiras, no Estado de Alagoas, onde teve a ordem judicial cumprida. Com ele, os policiais encontraram um chip de celular pertencente à vítima.

As investigações conduzidas pelas equipes da DHPP e da Derf de Tangará da Serra iniciaram após o desaparecimento do professor. Durante as investigações, foi identificado que os dois suspeitos, que estavam hospedados na casa do professor, mataram a vítima no dia 05 de agosto com o objetivo de ficar com os seus bens. No dia 26 de agosto, o primeiro suspeito foi preso e apontou onde estava o corpo da vítima, que foi ocultado dentro de um freezer e deixado em uma região de mata no município.

Compartilhe:

Destaques