ESTAVA FORAGIDO

Homem que matou o próprio irmão com um tiro no pescoço é preso

Um homem identificado com as iniciais L.F.S., de 30 anos, foi preso na última quarta-feira (22), em Lucas do Rio Verde (331,7 km de Cuiabá).

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil cumpriram o mandado de prisão de um foragido de Alagoas que era procurado pelo homicídio do próprio irmão.

O suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Arapiraca, no interior alagoano. Desde a data do crime, estava foragido e após a localização dele em Mato Grosso, a Polícia Civil de Alagoas solicitou apoio à GCCO para o cumprimento do mandado.

O homicídio ocorreu em 29 de abril de 2015, quando o denunciado fez um disparo contra o próprio irmão, Leonício Ferreira da Silva, que foi atingido no pescoço.

O autor do crime e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na casa de uma familiar e depois de uma discussão entre eles, ocorreu o homicídio.

Familiares que estavam em uma igreja próxima à residência ouviram o disparo e socorreram a vítima, que ainda estava com sinais vitais, para uma unidade de emergência, mas Leonício foi a óbito logo depois.