ESTAVA FORAGIDO

Homem que matou namorado da ex-esposa, no Pedra-90, é morto em troca de tiros

Evaldo Santana de Miranda, acusado de matar o atual namorado da sua ex-esposa morreu em confronto com policiais civis ontem (20), na zona rural de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). Evaldo estava foragido desde outubro, quando invadiu a loja de roupas da ex-mulher, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, e atirou nela e no atual namorado dela.

O crime

Evaldo teria como alvo a ex-mulher, Fabiana Cristina Ribeiro, de 39 anos, que estava separado havia cerca de 5 meses, e acabou matando Danilo, atual namorado dela. A motivação teria sido passional, devido a Evaldo não aceitar o fim da relação e a retomada da vítima em sua vida amorosa.

De acordo com a polícia, o homem aproveitou do acesso que tinha à casa, conjugada ao estabelecimento, por causa das visitas periódicas que fazia ao filho de 5 anos do ex-casal e invadiu o local.

Conforme as investigações, Evaldo chegou e de cara efetuou um disparo certeiro no nariz em Danilo Francisco Arruda de Oliveira, de 27 anos, que morreu na cozinha. Ele prosseguiu dando vários disparos em regiões letais da empresária, que foi socorrida em estado grave.

O crime foi cometido em frente ao filho de 5 anos e da ex-enteada de 10 anos. A menina também indicou o ex-padrasto como autor do crime.

Evaldo era proprietário de uma empresa de segurança e morava com a irmã em Santo Antônio do Leverger.

Compartilhe:

Destaques