Um homem que não teve sua identidade revelada acabou preso pela Polícia Civil após assassinar uma mulher de 45 anos dentro de sua própria casa neste domingo (15). O homem foi preso em flagrante ao tentar fugir para o Estado de Rondônia.
A vítima, identificada como Lindalva do Nascimento, de 45 anos, foi encontrada morta em sua casa por um vizinho. Segundo informações, a mulher estava com diversas perfurações pelo corpo e estava enrolada em uma toalha.
Policiais iniciaram apurações visando coletar informações do ocorrido. A vítima e o suspeito foram vistos mais cedo em um estabelecimento comercial.
Durante as diligências, os policiais foram informados de que o suspeito fugiu de motocicleta para a cidade de Colniza e de lá iria para Ji-Paraná, em Rondônia.
A procura pelo suspeito continuou e ele foi encontrado na casa da avó, onde já estava embarcando no veículo de um conhecido para fugir.
O delegado Bruno França deu voz de prisão e o suspeito foi conduzido para a delegacia de Colniza onde foi autuado em flagrante.
O crime terá inquérito instaurado pela Delegacia de Cotriguaçu, que investigará a motivação e circunstâncias do homicídio.
O assassinato aconteceu em Cotriguaçu (955 km de Cuiabá).