Adriana Barra, 42 anos, foi morta a facadas na manhã deste domingo (21), em Novo Horizonte do Norte (682 km de Cuiabá). O suspeito bebeu soda cáustica logo após o crime. Ele chegou a foragir, mas foi preso de noite quando procurou uma unidade hospitalar.
A Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre um suposto assassinato. Ao chegar no local foi a veracidade dos fatos. O corpo de Adriana estava caído nl chão com diversos ferimentos provocados por faca e muito sangue por toda quase todos os cômodos indicando que a vítima ainda tentou se defender. Agentes da Politec isolaram a casa.
Na residência foi localizada uma mistura com água. Próximo ao copo estava uma embalagem da soda estava com marcas de sangue. Os policiais seguiram em diligências, mas o marido não foi encontrado.
No período da noite, a Polícia Militar foi acionada por investigadores de Porto dos Gaúchos, que fica 18 km de Novo Horizonte, confirmando que o suspeito foi identificado durante a noite, quando procurou atendimento médico.
Ele recebeu voz de prisão no local e acabou sendo internado por conta do seu quadro clínico, que não foi informado.
Segundo o suspeito, o objetivo dele era cometer suicídio após ter matado a companheira.
Após receber alta o suspeito será encaminhado à uma unidade prisional onde ficará à disposição da justiça e deve cumprir pena por feminicídio.
O caso segue sendo investigado