MOVIDO PELO CIÚME

Homem invade e quebra boutique da ex e espanca o atual namorado

Um homem, identidade não revelada, foi preso na noite deste domingo (23), após quebrar a loja de roupas da ex-esposa. O fato se deu por volta das 19h30 na região central de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). Além de destruir todo o estabelecimento, o suspeito ainda entrou em luta corporal com o atual namorado da mulher.

Segundo informações o homem ficou enfurecido ao ver a ex-companheira com o namorado. Ele começou a agredir verbalmente o casal e arrombou o portão da casa, local aonde funciona a loja de confecções. Para defender a namorada, o atual companheiro entrou em luta corporal com o suspeito e acabou ficando muito ferido. O suspeito teve diversos ferimentos ao quebrar a vidraça com o pé.

Enquanto as vítimas acionavam a PM, ele fugiu. No momento em que os militares colhiam as informações do ocorrido, o suspeito passou em frente com seu carro, sendo abordados pelos policiais. No interior do veículo, foi encontrada uma faca. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e após ser liberado, foi encaminhado para a Delegacia.

Na delegacia a mulher relatou que terminou o relacionamento com o suspeito há quase três anos, porém, mesmo com todo o tempo já passado, o ex ainda não teria superado o fim da relação.

O caso será investigado.