Um homem foi preso no final do sábado (21), após espancar a própria esposa gestante e sua enteada de 12 anos. A mulher gravemente ferida precisou ser internada às pressas.
O suspeito de 33 anos desferiu socos na barriga da esposa, e na enteada, no rosto e corpo. Após as agressões, mãe e filha foram procurar socorro em uma unidade de Saúde. Profissionais do hospital acionaram a Polícia informando do estado grave que as vítimas entraram no hospital e que o principal suspeito era o companheiro da vítima.
As diligências iniciaram logo após a Delegacia de Lucas do Rio Verde, ser acionada pelo Hospital São Lucas sobre duas pessoas, mãe e filha, que haviam dado entrada na unidade com graves lesões corporais.
Colhendo depoimentos das vítimas, foi descoberto que desde 2020 tanto a adolescente e sua irmã de 11 anos, sofrem abusos sexuais praticados pelo companheiro da mãe.
O suspeito de 33 anos foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, em concurso material, por duas vezes. Ele foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado plantonista João Antônio Torres, e preso pelos crimes de violência doméstica e familiar, de lesão corporal e ameaça.
O caso aconteceu em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá).