ABAFAVA O SOM

Homem é preso após estuprar e manter mulher trancada por três dias

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres cumpriram, nesta segunda-feira (25), mandados de prisão preventiva e de busca contra um homem de 54 anos investigado por estuprar uma mulher e mantê-la em cárcere privado durante três dias.

Leia mais: PF mira dois desembargadores de MT por envolvimento com esquema de venda de sentenças

Conforme o inquérito policial, a Delegacia da Mulher de Cáceres foi acionada no dia 8 de novembro pela equipe do pronto atendimento de uma unidade de saúde, informando que a vítima, de 49 anos, deu entrada na unidade com várias marcas de agressão física e sexual. A mulher foi ouvida no hospital pela equipe de investigação e disse que foi mantida durante três dias em cárcere privado, na residência do suspeito.

A vítima contou que, no período, tentou pedir ajuda, mas o suspeito ligava o som em volume alto para abafar os pedidos de socorro e a ameaçava com uma faca, além das agressões físicas e sexuais praticadas. No dia 7 de novembro, diante do estado em que a vítima ficou com as agressões, inclusive com sangramento, o investigado a liberou da residência. A vítima pediu socorro à filha, que a levou para o hospital.

Compartilhe:

Destaques