MULHER REAGIU

Homem é morto após agredir esposa e filha de 11 anos

Uma mulher, de 28 anos, com a identidade não revelada, foi presa após matar o marido, que teria espancado a acusada e a filha de 11 anos, em Juara (709 km de Cuiabá), na noite da última terça-feira (1º).

Conforme informações, Luciano Lopes França, de 30 anos, foi morto depois de chegar em casa bêbado,  discutir e desferir um soco contra a filha que tentou defender a mãe. A PM foi acionada, e inloco encontraram o homem caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe médica constatou a morte ainda no local.

Em depoimento, a mulher contou que o marido passou o dia bebendo e que de noite, bastante exaltado, começou a discutir com ela. Na briga, ele teria agredido ela na frente da filha. Segundo ela, a criança reagiu tentando defender a mãe, levou um soco no rosto e ficou ferida.

Após agredir a menina, o homem teria ido a cozinha, momento em que ela pegou uma faca e o golpeou para se defender. Equipes da Perícia Ofícial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para
iniciarem a coleta de provas e os trabalhos investigativos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil

Compartilhe:

Destaques