Marlon Bruno Medeiros, de 35 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (18), em Mirassol D’Oeste, durante um evento popular na Praça do Rotary. O crime aconteceu nas proximidades da Avenida Tancredo Neves e deixou outra pessoa ferida.
Segundo o boletim da Polícia Militar, disparos de arma de fogo foram ouvidos nos arredores da praça, levando as equipes a deixarem imediatamente o local do evento para averiguar a situação. Ao chegarem à avenida indicada, os agentes encontraram um veículo VW Saveiro, de cor prata, com várias marcas de tiro. Dentro do carro estavam duas vítimas do sexo masculino, sendo Marlon uma delas, já sem sinais vitais.
Além de Marlon, outro homem de 31 anos foi encontrado ferido e socorrido com vida. Ele foi levado ao hospital local e, em seguida, transferido para a cidade de Cáceres, com apoio da Força Tática. Ainda no interior do veículo, estavam a esposa de Marlon e uma adolescente de aproximadamente 12 anos, que não sofreram ferimentos físicos.
De acordo com relatos de populares, o suspeito seria um homem trajando camisa de manga longa cinza, que fugiu a pé em direção ao cemitério. Apesar das buscas realizadas nas imediações, nenhum suspeito foi localizado até o momento.
No local, a equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) encontrou cápsulas de munição calibre 9mm e uma munição picotada do mesmo calibre. O local foi devidamente preservado pela PM até a chegada da Polícia Civil.