Hiago Danilo Zanoni, de 33 anos, foi encontrado sem vida no início da tarde deste sábado (14) na Estrada da Selma, em uma propriedade rural em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O corpo apresentava lesões pelo corpo, o que levantou suspeitas e acionou as equipes de perícia e polícia para investigar o caso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima acionou a Polícia Militar por volta das 12h30 relatando que Hiago estava internado em um centro de reabilitação para dependentes químicos. A mulher informou que, por volta do meio-dia, um homem teria avisado sobre a morte do irmão.
A guarnição deslocou-se imediatamente até o local indicado, na área rural, e encontrou Hiago Danilo já sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e o médico que atendeu a ocorrência constatou o óbito no local. No entanto, devido às lesões visíveis no corpo da vítima, o profissional recomendou o acionamento da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área e aguardou a chegada das equipes especializadas para os procedimentos periciais. Até o momento, não há informações detalhadas sobre a natureza das lesões ou as circunstâncias exatas da morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir testemunhas, incluindo responsáveis pelo centro de reabilitação e familiares, para esclarecer o que aconteceu com Hiago. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que deverão apontar a causa da morte.

