Renato da Silva Rosa, de 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço dentro de sua própria casa em Alta Floresta, na quarta-feira (22). A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, o atendimento à ocorrência foi acionado por volta das 19h. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os bombeiros ainda prestando atendimento, mas a morte de Renato foi confirmada no local.
Segundo relatos de uma testemunha, que é cunhada da suspeita, a mulher teria comparecido à sua casa após o crime e feito uma declaração chocante: “furei o seu irmão”. Em seguida, a suspeita fugiu para um local desconhecido.
Ao receber a informação, a cunhada dirigiu-se imediatamente à residência do casal. Lá, encontrou Renato caído e desacordado. Ao virar o corpo da vítima, que estava de bruços, visualizou uma perfuração na região do pescoço.
A cena do crime foi isolada para a atuação dos peritos da Politec (Perícia Oficial) e dos investigadores da Polícia Civil, que agora buscam esclarecer as circunstâncias e os motivos que levaram ao crime. A polícia trabalha para localizar e prender a esposa de Renato, que permanece foragida.