Policiais militares do município de Santo Afonso prenderam em flagrante um homem de 48 anos que ameaçava clientes em um bar com uma arma de fogo na noite deste domingo (27). Ele ainda conseguiu desferir um soco em um dos agentes.
Leia mais: Indígena de seis anos é marcado com ferro quente após pecuarista se irritar com brincadeira
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia sobre um homem que estava armado e ameaçando pessoas em um bar, na comunidade rural Gleba União. Segundo as informações, o suspeito teria colocado um revólver na cabeça de um homem, que seria seu desafeto. Os militares foram ao endereço informado e localizaram o suspeito, que se levantou de uma mesa no momento da chegada da PM e revelou a presença de uma espingarda.
Os policiais tentaram abordar o homem, que resistiu diversas vezes e tentou agredir os militares, além de fazer ameaças de morte contra a equipe. O suspeito foi imobilizado e, com ele, os policiais encontraram também um revólver de calibre .22. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais procedimentos.