PAIS PEDEM AJUDA

Gêmeas se afogam em piscina de casa em Cuiabá

Gêmeas de apenas 10 meses se afogaram na piscina de casa na última quarta-feira (27), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Em relato desesperado na rede social a mãe Gislene Barbosa disse que havia pedido para a filha mais velha brincar com as bebês na sala enquanto foi ao escritório que fica no fundo da casa.”Foi questão de minutos eu senti algo forte no peito e sai correndo, quando cheguei na sala já vi elas boiando”.

Ainda segundo a mãe, que foi quem retirou as filhas da piscina, elas teriam chegado sem vida à UPA e precisaram de massagens cardiorrespiratória. “ Foram 18 ciclos para ressuscitar a Liz e 8 para Isis”, escreveu no Instagram falando ainda que após transferência ao antigo Pronto Socorro de Cuiabá, elas passaram por exames neurológicos para saber se existe evidência de sequelas graves, já que não se sabe ainda quanto tempo ficaram desacordadas.

Gislene revelou também nas redes sociais  que o caso de ambas é gravíssimo, porém uma delas tem respondido melhor ao tratamento.

Desde o ocorrido os pais, familiares e amigos estão em campanha de oração em frente a unidade de saúde e na tarde desta segunda-feira (01) fizeram um novo chamado para oração as 19h30 no antigo PSM, localizado na Avenida General Valle, além de pedirem ajuda financeira, já que ambos estão ser trabalhar, veja:

Compartilhe:

Destaques