MORREU EM CLÍNICA

Ganhador dos R$ 200 milhões da Mega-Sena fazia tratamento para implantes dentários e planejava comprar casa

Informações apuradas pelo PHD News dão conta de que Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, estava realizando um tratamento para implantes dentários quando morreu em uma clínica odontológica de Cuiabá na quarta-feira (4). A causa da morte ainda está sendo investigada. Ganhador dos R$ 200 milhões da Mega-Sena, ele ainda planejava comprar uma casa. Ele deixa quatro filhos.

Após o fato, a clínica acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o idoso já estava sem vida. Antônio estava fazendo um tratamento odontológico para implantes dentários há uma semana no local. O delegado da Polícia Civil, Edson Pick, informou que foi solicitado o prontuário para analisar as condições do tratamento.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar a causa da morte. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda está realizando os exames necessários para apontar o que causou a morte do idoso. Porém, apontou que não havia sinais de violência no corpo de Antônio.

“Fazia uma semana que ele já fazia tratamento odontológico e vamos pedir o prontuário do tratamento que vinha sendo realizado na clínica. Segundo informações levantadas preliminarmente, ele era hipertenso, diabético e tinha mais algumas comorbidades”, disse.

Compartilhe:

Destaques