SEM NOÇÃO

Funcionário de Fazenda tenta estuprar cozinheira por “gostar de mulher brava”

Um funcionário de uma fazenda acabou preso na manhã da última segunda-feira (19), na BR-163, zona rural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) por tentar abusar da cozinha da propriedade, também funcionária. De acordo com as informações, o crime aconteceu ainda no sábado (17), quando a jovem servia a refeição para os peões da fazenda.

Além de sofrer a tentativa de estupro, a vítima ainda foi agredida e teve as roupas rasgadas.

Por meio de um telefone da patrulha rural, uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de abuso sexual. Diante da denúncia a equipe deslocou até a propriedade onde foi tomado depoimento da vítima. A mulher contou que estava jantando no refeitório com uma amiga quando o suspeito chegou para pegar a marmita e tentou agarrá-la à força.

Ela conseguiu escapar e saiu correndo, o suspeito correu atrás dela e começou a agredi-la e sufocá-la. O homem ainda rasgou a sua blusa dizendo que gosta de mulher brava, que a amava e queria ficar com ela. Neste momento, chegou outro funcionário da fazenda que fez com o agressor a soltasse e fugisse.

Consta no documento que a vítima estava com diversas escoriações no ombro esquerdo e nos braços devido às agressões sofridas. Durante diligências, os militares conseguiram localizar o suspeito que que foi preso em
flagrante por crime de estupro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

foto ilustrativa

Compartilhe:

Destaques