11 GOLPES FATAIS

Foragido por assassinato é preso após matar outra mulher a facadas

Um homem, procurado pela Justiça de Mato Grosso pelo feminicídio de sua ex-esposa em 2022, foi preso na noite de terça-feira (28) após esfaquear uma mulher 11 vezes, no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos. O agressor, Gilson Castelan de Souza, conhecido como “Júnior”, era procurado por matar a ex-companheira em Várzea Grande.

De acordo com o relatório policial, equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 20h21 para atender uma ocorrência de lesão corporal. Testemunhas relataram que uma mulher havia sido esfaqueada e pedia socorro.

No local, os policiais encontraram Luana caída no chão, com sangramento intenso na nuca, testa e costas. Ela não resistiu aos ferimentos. Testemunhas que trabalham em uma empresa próxima relataram que Gilson desferiu diversos golpes de faca contra Luana, enquanto ela estava sentada na varanda do pátio da empresa. Após o primeiro golpe, a vítima tentou fugir, mas foi atingida novamente nas costas.

Durante as buscas, outra equipe policial visualizou Gilson caminhando pela Avenida Consul Assaf Trad, portando um celular e com uma faca na cintura. O homem, que já confessou o crime durante a abordagem, resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais, necessitando do uso de spray de pimenta para ser contido.

Na abordagem, foi constatado que Gilson já possuía mandado de prisão preventiva pelo feminicídio de sua ex-esposa, Silbene, ocorrido em 2022, em Várzea Grande. Naquele caso, a vítima foi atingida por 14 facadas.

Compartilhe:

Destaques