O governador Mauro Mendes confessou nesta segunda-feira (04.04) que ouviu aliados e recebeu indicações na escolha dos seis novos secretários, como foi o caso da ex-deputada federal Teté Bezerra e esposa do cacique do MDB Carlos Bezerra, para assumir o comando da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar.
“Sobre todos os nomes de alguma forma eu fiz algum diálogo com algumas pessoas. Não dá pra terceirizar uma prerrogativa que é do governador de escolher seus secretários. Porém, eu ouvi várias pessoas. E recebi algumas sugestões do MDB. O nome de Teté pela trajetória e perfil que dela traz isso de forma positiva porque foi uma escolha técnica e indicação política”, declarou.
Segundo Mendes, a responsabilidade desses novos secretariados é ainda maior do que seus antecessores, que iniciaram o trabalho com um Estado quebrado. “Desejo todo sucesso e uma bela trajetória conosco. A responsabilidade é muito maior, pois cada um está recebendo uma secretaria muito melhor que seus antecessores. Trabalhar muito, com seriedade e honestidade. Trabalhar com suas equipes para devolver o cidadão serviços cada vez melhores”,