Cinco diferentes acidentes resultaram na morte de 10 pessoas na região norte do Estado.
Em Sorriso, duas famílias foram ceifadas no sábado (29). Na primeira colisão morreram Pai, mãe e filha ao baterem com o carro em uma árvore, às margens da BR-163. Antônio Feitosa, 30 anos, a esposa Cristina de Almeida, 36, e a filha do casal de 5 anos.
O segundo acidente envolveu um Fiat Uno e uma carreta, no trecho da BR-163. A equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste esteve no local e constatou o óbito do condutor do carro, Wilson Ribeiro, de 31 anos, e o filho de 4 anos. Outra criança que estava no veículo, de 1 ano, foi socorrida em estado leve de saúde e encaminhada ao hospital regional da cidade. Segundo a perícia, o veículo de passeio teve uma derivação a adentrou a pista onde vinha a carreta.
Em Sinop 5 pessoas morreram em 3 acidentes. Cícero Carlos da Silva, 47 anos, faleceu na madrugada de sábado (29) no hospital regional de Sinop após bater com a moto em uma árvore no bairro Industrial.
Na noite de sábado, também no bairro Industrial, ocorreu o segundo acidente que vitimou Ilorran de Souza Pinho, 25 anos. Ele morreu após colidir o veículo Fiat Uno em que estava na traseira de uma carreta estacionada.
E o terceiro acidente grave em Sinop aconteceu na noite desse domingo (30), na BR-163, envolvendo um Honda Civic e uma S-10, foi. Anderson dos Santos Caetano, de 30 anos, que conduzia o Civic morreu na hora, o passageiro foi socorrido e encaminhado ao hospital. Já na caminhonete duas pessoas morreram carbonizadas e devido a dificuldade de identificação ainda não se sabe o nome e nem onde as vítimas residiam.A S-10 ficou em chamas por 30 minutos até conseguirem conter o fogo.