"DEIXA EU SAIR"

Filho de promotor de Justiça é preso após manter mulher trancada em apartamento

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (29), após ser mantida em cárcere privado dentro de um apartamento localizado no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. O suspeito é filho de um promotor de Justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da 3ª Companhia de Ribeirão do Lipa foi acionada via CIOSP após um vizinho ouvir gritos de socorro e choro vindos do apartamento nº 4 de um condomínio. O solicitante relatou ter escutado a mulher gritar frases como “me tira daqui” e “deixa eu sair”, confirmando à equipe policial a urgência da situação.

Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram ouvir o choro da vítima dentro do imóvel, mas não obtiveram resposta após diversas tentativas de contato. A guarnição então anunciou que forçaria a entrada, momento em que o suspeito iniciou um diálogo com os militares, perguntando “o que estava acontecendo” e se os policiais possuíam mandado judicial.

O homem, que afirmou ser filho de um promotor de Justiça, abriu apenas uma pequena janela, permitindo à equipe visualizar a vítima chorando e com hematomas no braço esquerdo. O suspeito também apresentava lesão na região do olho esquerdo.

Após novas ordens, a vítima conseguiu tomar a chave das mãos do suspeito e abrir a porta, permitindo a entrada da guarnição. O homem resistiu à abordagem, sendo necessário verbalizar diversas vezes até contê-lo e efetuar o algemamento, de acordo com os protocolos de segurança.

O suspeito foi detido e conduzido ao CISC Planalto, algemado e apresentando hematoma no olho esquerdo. A vítima também foi atendida no local, com lesões no braço decorrentes, segundo o registro, de agressões mútuas entre o casal.

Durante a confecção do boletim, o pai do suspeito compareceu ao local da ocorrência.

Compartilhe:

Destaques