ROUBO DE GADO

Filho de primeira-dama é preso no interior

O jovem identificado como Luiz Felipe Gomes, de 28 anos, filho da primeira-dama de Poconé (104 km de Cuiabá), Joelma Gomes da Silva, e enteado do prefeito da cidade foi preso na noite de ontem (22) pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma e por fazer parte de uma quadrilha que roubava gados.

O filho da primeira-dama foi preso após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima informando que Luiz estaria negociando a venda e transporte de pelo menos 130 gados provenientes de um roubo em uma fazenda de Rosário Oeste. A denúncia informou que os gados estariam em um pasto da região, ao se deslocar até o local a PM constatou que os gados eram os mesmos roubados na outra cidade, por conta da marcação feita nos animais.

Nos arredores do local, um veículo Versa, de cor preta, conduzido por Luiz Felipe chamou a atenção dos policiais. Ao realizarem a abordagem, descobriram que no veículo do mesmo estava duas armas de fogo, modelo não informado. Indagado pelos policiais, o homem confessou que desde quinta-feira passada negociava a venda dos animais roubados, porém que não participava diretamente do crime.

Luiz revelou que receberia parte da venda dos animais e a outra parte ficaria com um presidiário. Diante dos fatos, a Polícia encaminhou Luiz e outros membros da quadrilha para a Delegacia

 

Compartilhe:

Destaques