NO PARANÁ

Filho de delegado de Mato Grosso morre em batida entre carros em estrada

O estudante Gabriel Pacheco, de apenas 19 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (10), em Francisco Beltrão (PR). Ele era filho do delegado José Getúlio Daniel, da Polícia Civil de Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu por volta das 21h10, envolvendo um VW/Gol, conduzido por Gabriel, e um Renault/Clio, ocupado por uma mulher de 36 anos e duas crianças. A batida foi frontal e, após o impacto, o Gol tombou e ficou com as rodas para cima.

Gabriel sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. No entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

No Clio, a condutora, uma adolescente de 16 anos e um menino de 11 anos tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para atendimento médico. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Gabriel era morador de Marmeleiro e filho do delegado José Getúlio Daniel, atualmente lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop.

Em nota, a Polícia Civil de Mato Grosso lamentou profundamente a morte do jovem e manifestou solidariedade ao delegado e a toda sua família neste momento de dor.

Compartilhe:

Destaques