CRUELDADE

Filha mata mãe de 58 anos a facadas e diz que “atendeu pedido da vítima”

Creusa Aparecida Prado, de 58 anos, foi morta a facadas pela própria filha, de 38 anos, no último sábado (24) na zona rural de Alto Paraguai (198,6 km de Cuiabá). A acusada foi presa pela Polícia Civil em flagrante.

De acordo com informações, os policiais conversaram com o proprietário da fazenda e outras testemunhas. Eles relataram que a filha de Creusa seria a autora do crime. A suspeita foi localizada na propriedade, em conversa com os policiais contou que teria matado a mãe por um pedido feito pela própria vítima.

A vítima, conforme informou a suspeita, apresentava problemas de saúde, em decorrência de um acidente sofrido há dois meses que atingiu sua coluna cervical, e estava com a mobilidade prejudicada.

Os investigadores observaram que a autora do crime aparentava estar fora de si e ela informou que fazia tratamento psiquiátrico.

A suspeita foi encaminhada à unidade da Polícia Civil, em Barra do Bugres, onde foi apresentada ao delegado Márcio Portela.

Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde ocorreu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio.

Compartilhe:

Destaques