A adolescente Camila Soraya, de 12 anos, morreu afogada na tarde deste domingo (17.04) em uma piscina no clube de sub-tenente e sargento do Exército, no Círculo Militar, em Cuiabá.
Camila era filha do sargento do Corpo Musical da Polícia Militar, Claudiney, conhecido como Clau Simpatia. Segundo boletim de ocorrência, a fatalidade aconteceu por volta das 14h50 quando a adolescente brincava com uma irmã em uma das piscinas.
Ainda conforme o boletim, machões do afogamento o salva-vidas estava no intervalo para almoço. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Todavia, segundo informações, a criança já estava em óbito quando as equipes chegaram.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil também compareceu ao local e irá investigar o caso.
Nas redes sociais, muita comoção devido a essa fatalidade. O velório começou às 3h da madrugada na capela Pax, no Cpa 2. O cortejo saíra às 14h e o sepultamento está marcado para as 15h, no cemitério Bom Jesus de Cuiabá.