LABORATÓRIO INAC

Exames de DNA paternidade, maternidade e Reconstrução do vínculo genético

O Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (LACEN) está realizando exames para identificação do novo coronavírus (COVID-19)

 

O exame para investigação de vínculo genético se baseia na análise do DNA, um padrão de informações genéticas responsável pela transmissão das características dos pais biológicos aos descendentes. O teste é considerado eficaz e completo para a comprovação de filiação paterna ou materna, com mais de 99,999% de precisão.
No laboratório INAC o teste de DNA é feito a partir da análise do sangue, um procedimento preciso, confiável e de valor jurídico. A coleta da amostra é realizada por profissionais altamente qualificados para o procedimento. Além dos testes de paternidade e maternidade, realizamos diversas reconstruções genéticas, como exames para reconhecimento de vínculos entre irmãos.
A novidade nos exames de genética é o exame de DNA realizado durante a gestação. Nele é possível detectar a paternidade até mesmo antes do bebê nascer. A coleta deve ser feita por médico ginecologista e é segura.
Parar realizar os testes, basta comparecer a unidade mais próxima e levar os documentos de identificação das partes, bem como assinar um termo de consentimento. Não é necessária autorização judicial ou requisição médica. O resultado é disponibilizado em ate 20 dias uteis.

Diferenciais

Além da coleta precisa e segura, o cliente pode escolher a unidade mais conveniente para o teste. Atualmente, 5 unidades do laboratório INAC realizam o exame, sendo 4 em Cuiabá e 01 unidade em Várzea Grande.
Mais informações ligue: 65-99244-7217

Compartilhe:

Destaques