MÉDICO DE FLORES

Ex-vereador João Emanuel apresenta novo currículo

 

 

O pai do ex vereador João Emanuel, o juiz Irênio Lima Fernandes e o próprio ex- vereador exibem novas credenciais a sociedade cuiabana.

Irênio teve a penalidade de aposentadoria compulsória imposta pela participação no chamado “escândalo da maçonaria” anulada no Superior Tribunal de Justiça (STF).

Já o João Emanuel, que foi cassado como vereador, teve usa inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) cassada e cumpriu dois anos em regime fechado por associação criminosa e estelionato, divulgou em suas redes sociais um vídeo onde aparece bem diferente, física e profissionalmente.

Exibindo uma provável harmonização facial, com sobrancelhas pouco aparentes, cabelo liso e formato facial ovalado, ele se apresenta como, poeta, escritor, advogado, doutor em direito, pós-doutor em neurociência, MBA Coaching, teólogo, administrador de empresas, pedagogo, médico de flores e pai.

No vídeo, com voz “macia” e sorriso brilhante ele promete abençoar diariamente o alimento dos internautas e faz uma breve oração citando perdão dos pecados dos internautas, ciladas do inimigo e abençoa a todos.

Silval Barbosa também e fez curso de teologia, mas seu currículo pós prisão não chega nem perto do anunciando por João.

Compartilhe:

Destaques