MAIS UM CASO

Ex-marido invade casa e assassina mulher com vários tiros

Um homem morreu e uma mulher foi assassinada após um ataque a tiros ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres A mulher foi identificada como Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 30 anos, e o suspeito do crime é seu ex-companheiro, Luciano Oliveira de Sousa, de 32 anos. A vítima tinha medida protetiva contra o agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h após moradores ouvirem diversos disparos de arma de fogo em uma residência. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o portão trancado, mas foram recebidos por um homem identificado como M.F.O.A., de 28 anos, que estava no imóvel.

Dentro da casa, os militares localizaram Jucieli ferida por tiros e um homem já sem sinais vitais. O Samu foi acionado e socorreu a mulher em estado crítico, encaminhando-a ao hospital local.

Segundo o relato colhido pela PM, Luciano Oliveira de Sousa teria surpreendido o casal no momento em que abria o portão da residência. Armado, ele ordenou que os dois retornassem para o interior da casa. As vítimas tentaram se proteger, trancando a porta, mas o agressor atirou pela janela e, em seguida, invadiu o imóvel utilizando uma barra de ferro.

Dentro da casa, ocorreu uma luta corporal entre Luciano e o casal. Durante o confronto, Jucieli foi atingida por dois disparos e caiu ao solo. Em meio à confusão, o homem que a acompanhava conseguiu desarmar o agressor e efetuou tiros contra ele, que morreu ainda no local.

A arma utilizada no crime, uma pistola com um carregador e cinco munições intactas, foi entregue voluntariamente à polícia. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil e da Politec, responsáveis pela perícia e pela investigação do caso.

Compartilhe:

Destaques