Um homem, de 48 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (21) em uma boate de Sorriso, após agredir a ex-companheira, que possuía medida protetiva de urgência contra ele. A mulher, de 38 anos, alegou legítima defesa, foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.
O fato ocorreu por volta das 00h30 na Boate “Ô de Casa”, localizada na Avenida Claudino Francio. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca.
Segundo o relato da suspeita à polícia, ela estava no estabelecimento na companhia de um amigo quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Apesar da medida protetiva em vigor, o homem a abordou e, em um primeiro momento, puxou seus cabelos. A intervenção dos seguranças do local foi necessária para apartar a agressão.
No entanto, a vítima teria insistido e tentado agredi-la novamente. Diante da iminência do ataque, a mulher afirmou ter sacado uma faca que portava na cintura e desferido dois golpes contra o ex-companheiro, “com a finalidade de cessar a injusta agressão”.
Após o ocorrido, a suspeita dirigiu-se ao estacionamento para aguardar a polícia, temendo a reação de outras pessoas presentes.
No local, a equipe policial encontrou a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava um corte no braço e uma perfuração na região das costelas. De acordo com a equipe médica de plantão, o homem não corre risco de morte e foi encaminhado a uma unidade de saúde para tratamento.
A mulher foi localizada pela polícia ainda no estacionamento, onde recebeu voz de prisão. Ela também apresentava um corte na mão direita. A arma utilizada no crime, uma faca, foi apreendida. A suspeita foi encaminhada à delegacia de polícia junto com o objeto, para as providências cabíveis.

