A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 22 anos, pelo assassinato do ex-candidato a vereador Ari da Silva Abreu, de 66 anos, no município de Vera. Os suspeitos foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (30). Uma mulher de 40 anos, mãe de um dos criminosos presos, também ficou ferida com um tiro. Ela também é esposa da vítima.
Leia mais: Criminosos matam ex-candidato a vereador a tiros em bar
Ao entrarem na casa, os policiais militares encontraram a vítima Ari caída no chão com ferimentos de tiro e souberam que a mulher foi levada para um hospital. Ela disse que o suspeito que pilotava a moto seria o seu filho, de 21 anos. Para os policiais, ela também afirmou que Ari seria seu marido e que ele teria desavenças com seu filho, que inclusive já teria tentado contra a vida da vítima em outros momentos.
Em diligências, a PM localizou os dois suspeitos consumindo bebidas alcoólicas em uma distribuidora. A mãe do suspeito de 22 anos apareceu no local e afirmou que o filho estava em companhia do segundo suspeito e que haviam acabado de chegar na distribuidora. Diante da situação, o enteado da vítima Ari confessou o crime e disse que o homem já teria abusado de sua irmã em outras oportunidades.