Ex-BBB, o humorista Nego Di utilizou as redes sociais para ironizar os jogadores do Cuiabá Esporte Clube. Ao comentar sobre o resultado do confronto entre o Dourado e o Internacional nesse sábado (30), o ex-BBB disse em um vídeo que o empate foi inadmissível diante de um time de atletas que “sobrevivem como porteiros e motorista de aplicativo”.
“Você olha os jogadores do Cuiabá, os caras jogando bola e estão na luta. Muitos estão jogando bola com pressa, tem que acordar cedo para trabalhar na Ceasa de porteiro, muitos ali são taxistas, vão pegar o aplicativo 16 horas para pagar o aluguel do carro. Nada contra isso, é admirável, mas o cara que é milionário e só é pago para jogar bola não pode empatar com Cuiabá”, disse ao se referir aos jogadores do Dourado.
Nego Di é torcedor fanático do Inter tem usado sua conta do Instagram para comentar assuntos relacionados aos esporte e a música na tentativa de chamar a atenção.
O humorista disse que o Internacional não poderia ter cometido um fiasco no confronto com o Cuiabá, na Série A do Campeonato Brasileiro.
O humorista, por sua vez, reiterou que não aceitava a situação e ainda debochou do time cuiabano por não aparecer nos jogos de vídeo game Federação Internacional de Futebol (FIFA). “Não dá para empatar com o Cuiabá, desculpa. Com todo respeito, mas não dá para o Inter empatar com o Cuiabá e fazer a fiasqueira que fez. O Cuiabá você põe o FIFA no videogame e no PlayStation e eles não estão”, complementou.