NOITE DE QUARTA

Ex-apresentador da Record em MT, Lucas Ferraz, é preso

O ex-apresentador do Cidade Agora, da TV Vale, filiada a RecordTV em Tangará da Serra, Lucas Ferraz, foi preso pela Polícia Civil apontado como o autor das violências domésticas contra a esposa de 20 anos na noite desta quarta-feira (21).

A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Espíndola, titular da Delegacia da Mulher. Uma coletiva com a imprensa deve acontecer nesta quinta-feira (22) dando detalhes sobre o caso.

Lucas é acusado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica, todos qualificados no âmbito da violência doméstica.

O CRIME:

O espancamento teria acontecido na noite do sábado (17), em uma confraternização. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar (PM), a jovem deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento de Tangará com sinais de agressões, inclusive suspeita de ter fraturado o nariz. A direção da unidade de saúde acionou a PM, que conversou com a mulher.

Aos médicos, a vítima disse que estava com Lucas em uma confraternização do trabalho dele, quando teve início uma discussão motivada por ciúmes. Irritado, o apresentador teria dado socos no rosto da esposa, causando as lesões.

Ainda conforme informações do BO, duas testemunhas confirmaram a versão da mulher.

No dia seguinte, Lucas Ferraz foi desligado da empresa onde prestava serviço.

Compartilhe:

Destaques