https://www.setasc.mt.gov.br/

CADEIA NELE

Estuprador que pediu para a vítima rezar com ele é preso

Foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (26), um homem de 37 anos, ainda não identificado, acusado de roubo e estupros, em Sinop (500 km de Cuiabá). O acusado virou manchete nos telejornais locais após invadir uma residência, estuprar uma mulher de 43 anos e, após o cometer o abuso, pediu que ela “rezasse” com ele.

A Polícia encontrou o homem às 14h30, em um posto de combustível. Com ele, foram apreendidos uma faca, uma bicicleta furtada, um alicate turquesa e as roupas utilizadas nos crimes.

Questionado, ele confessou a autoria dos estupros e disse que estava sob efeitos de entorpecentes quando os cometeu. Conforme a PM, ele saiu da prisão na terça-feira (20) e fazia uso de tornozeleira eletrônica, que foi rompida.

A vítima estava estudando quando o suspeito invadiu a propriedade, no Bairro Jardim Imperial, por uma sacada. Ele foi até o cômodo onde a mulher estava e abusou sexualmente dela. Após o crime, o agressor levou a vítima até a varanda da propriedade, onde amarrou um pano nos olhos dela e ordenou que ela “rezasse” com ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor ainda perguntou em quem a vítima votaria nas eleições. Ela respondeu que não acompanha política.

Compartilhe:

Destaques