TARADÃO DA LINGERIE

Estuprador é preso usando calcinha ‘fio dental’ da vítima em Cuiabá

Um homem, de 25 anos, foi preso por tentativa de estupro na madrugada desta quarta-feira (17). Ele foi encontrado pelos policiais dentro da casa da mulher, seminu, vestindo apenas uma calcinha da vítima.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 3h45, a mulher teria escutado um barulho e ao averiguar teria se deparado com o estuprador completamente nu no quintal da casa. Ela conseguiu se trancar em um dos quartos e acionou a Polícia Militar através do 190.

Ao chegar no local a equipe da PMf flagrou encontrrou o suspeito deitado no chão da sala em cima de várias peças de roupas da vítima. Os policiais determinaram que o suspeito colocasse as mãos sob a cabeça e o imobilizaram.

A mulher saiu do quarto e explicou aos policiais que foi surpreendida com o suspeito sem roupas na parte externa da casa. Ela de imediato se trancou no quarto e chamou a PM. A vítima contou ainda que o suspeito forçou por vezes a porta do quarto, na tentativa de entrar e chegou a usar uma peça de roupa íntima dela que estava no varal.

O homem foi preso e conduzido à delegacia.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.