ESTADO GRAVE

Homem baleado brincando de assalto segue internado

Segue internado em estado grave, o homem identificado apenas como Ítalo, de 32 anos. Ele foi baleado no rosto na noite desta quarta-feira (25) durante uma brincadeira de mau gosto que quase terminou em tragédia. O estado de saúde de dele é grave, porém estável e ele não corre risco de morte.

Segundo consta no boletim de ocorrência por volta das 19h45 a Polícia Militar foi acionada via CIops. Na denúncia, a pessoa relatava que um homem havia sido alvejado. Ao chegar no local os militares encontraram Ítalo caído e o Guarda Municipal que havia realizado o disparo.

Segundo o relato do GM, o rapaz chegou à loja portando uma arma de brinquedo e simulando um assalto, para brincar com os colegas. Ele só não contava que havia um policial à paisana no local fazendo manutenção no seu carro. O guarda reagiu prontamente ao ver a ação, achando que fosse um criminoso e realizou um disparo na direção o suspeito. Ele foi alvejado no maxilar.

Durante a ocorrência o irmão da vítima esteve na ocorrência e contou que o rapaz encontrou o simulacro na rua, na parte da manhã. Ele tinha dito para o irmão se desfazer do objeto, o que não ocorreu.

Corregedoria da PM foi informada do caso, bem como os comandantes da Rotam e a Polícia Civil e o caso será apurado para investigação.